terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entre essas belas estrelas.

Um dia as pessoas que amamos partem, isso é um fato, uma coisa a que todos nós
deviriamos estar acostumados.  Mas não estamos, a morte chega e não podemos fazer nada. A unica coisa que nos resta, é lembrar do que se perdeu,  do que já não volta mais. Olhamos, sem reação, a partida das pessoas mais importantes da nossa vida.
Choramos, choramos e choramos. Lágrimas de uma dor tão intensa, que que chega a ser insuportável.
Dói muito ver aquela pessoa que esteve ao seu lado, que te amou, te protegeu, te abraçou e te fez feliz, sem vida.
Dói saber que alguém que você precisa para sorrir não está mais segurando sua mão, e o unico consolo será olhar para o céu e pensar que talvez, lá em cima, essa pessoa esteja te olhando também. Metade de você se desprende, e a solidão e a dor preenchem o vazio que ficou.
Depois da dor, o arrependimento nos assombra. Nos arrependemos de não ter dito “eu te amo”, choramos pelos abraços que não foram dados, abraços que nunca terão chances de existir. E o que nos resta? Resta a lembrança, resta a inutil esperança de abraçar o travesseiro antes de dormir, imaginando ser uma pessoa que você nunca mais irá sentir com você.
Não podemos evitar a morte, a unica coisa que podemos fazer é viver intensamente e ficar ao lado das pessoas que amamos, porque um dia, não poderemos mais fazer isso.

2 comentários:

  1. Mesmo sabendo que a morte virá, nunca estamos e nem estaremos preparados. beijo

    ResponderExcluir
  2. Por isso devemos fazer cada momento ser eternizado por coisas boas..

    ResponderExcluir