segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisas antigas.


Um dia tudo muda, e pra mim, isso não é bom. Parece que tudo na minha vida mudou. Eu, as pessoas, o tempo, as coisas, tudo. As mudanças são novas e consequentemente nos fazem perder as coisas antigas. Eu amo as coisas antigas, e isso fode tudo. Eu não gosto de mudanças, desculpa. Eu não pedi pra nada mudar, mas mudou. E no fim, sou obrigada a me contentar com a saudade. Sentir saudades de alguém é ruim, mas algo pode ser feito, você pode ver a pessoa. Sentir saudades do passado, das coisas antigas, dói muito, porque não volta. As mudanças podem ajudar, podem ser boas, mas e se eu não quisesse que nada mudasse? E se eu achar que estava perfeito? E se eu quiser voltar no tempo? Voltar e continuar lá, parada, revivendo tudo inúmeras vezes e nunca mais voltar ao presente. Por favor, me diga como eu faço isso? Eu preciso saber.

Até qualquer dia, @twotwok_.




7 comentários:

  1. Muito bom, adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você realmente falou tudo o que eu penso e sinto. Mas uma vez me disseram que a gente tem que aproveitar as coisas boas, os momentos, muito bem, para sofrermos menos.
    Beijinhos @incultas

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de mudanças, talvez porque eu sempre faça com que elas se tornem adaptáveis a mim da melhor maneira possível, mas a vida é assim.

    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Antes eu não me dava bem com mudanças, com o tempo aprendi. beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu passei por esta fase já, sabe, as mudanças são positivas.

    ResponderExcluir
  6. Adoro mudanças, mas das coisas antigas só tiro o aprendizado. Abstrai.

    ResponderExcluir