Equipe

@withoutanylink_ se chama Leonardo Bragagnolo e a linda da @twotwok_ se chama Natália Pavin, e se você for mais inteligente que um peixe, irá sacar também que quem ta escrevendo essa bio é a @twotwok_.
Eu e o lindo do Leo nos conhecemos em um desses chats de MSN, e somos amigos de MSN até hoje, apesar de nem entrarmos mais na mundiça do chat e infelizmente, moramos a mais de 2 mil km de distância.

@twotwok_
Eu, natália, não vivo sem coca-cola, jogo futsal, amo ler, com todas as minhas forças, amo ficar a tarde inteira nesse trem, que segundo minha mãe, não dá futuro, que é o computador, e sou fã de Harry Potter, Twilight, e Luan Santana. Eu gosto de Paramore, Restart, Linkin Park, Lady Gaga, e um monte mais que eu não lembrei agora.

@withoutanylink_
Eu, leonardo,estou aprendendo a gostar de ler. Faço treze anos em treze de novembro. Fico a tarde inteira no computador. Paramore, Bon Jovi, são minhas bandas preferidas. Gosto muito de rock, e também gosto muito de twittar, de tomar coca-cola, e também de jogar voleibol. . E também sou viciado em Supernatural. Sou colorado.