quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amizade

oi manolos. bom, a @natspq viajou, e eu não tenho notícias dela D: . Bom, hoje eu vou postar um texto que eu gostei, gostei muito, da @_itsmaah *-* .

Amizade.

Falar de amizade nunca foi fácil pra mim, mesmo porque até um tempo atrás eu não sabia o significado dessa palavra. Pra várias pessoas, amizade não vale nada, é só uma pessoa qualquer que você conversa, dá algumas risadas e pronto. Pra outras, amizade é como uma vida, é quando você se encontra completamente na outra pessoa. Alguns diriam que isso pode ser chamado de amor, mais eu acredito que não. Ou então, nós poderíamos simplesmente dizer que amizade e amor são a mesma coisa. Mais não, não são. Amizade é amizade e amor é amor haha. Claro que pra existir uma amizade real, precisa de amor, e muito! Pois não tem como confiar, sorrir, chorar e viver ao lado de quem não se ama, é impossivel! Bom, agora me vem a duvida, pra MIM o que é amizade? Amizade pra mim, hoje é algo possível de ser descrito, nada fácil, porém possível, acreditem se quiser. Eu sempre tive esse jeito de birrenta, de chata, essa maneira que poucas pessoas tem, de causar sempre uma péssima primeira impressão. Vou logo avisando, não sou esse monstro que aparento ser, sou até dócil demais, só precisa saber me tratar, me agüentar e isso não é fácil. Agora amizade...um sentimento lindo, um sentimento poucas vezes sincero. Amigos de verdade eu tenho poucos, conto nos dedos de uma mão apenas, tenho vários colegas, amigos não. Mas sabe que eu realmente não me arrependo de ter poucos amigos assim? Afinal esses poucos, são os essenciais, são os necessários, são aqueles que me fazem bem, que me entendem, que me agüentam. Amizade pra mim, não são apenas sorrisos, abraços, carinhos, e momentos bons. São também choros, mágoas, dificuldades, barreiras, momentos alegres, tristes. Amigos são aqueles que não te deixam na mão, principalmente no pior momento, porque nos melhores momentos sempre aparecem algumas pessoas pra compartilhar não é? Quero ver se essas pessoas vão estar do seu lado quando você precisar, quando você estiver mal. Cuidado para não se decepcionar. Algo que eu aprendi nesses meus poucos 14 anos, foi a não esperar muito das pessoas. Seres humanos são ridículos, são egoístas, são hipócritas...mas claro que toda regra tem a sua exceção, e a minha no caso, são os meus poucos, e bons amigos. Eu amo vocês, mais que qualquer outra coisa e obrigada por tudo!
Agora, vocês devem se perguntar porque eu coloquei essa foto não é? Bom, essa foto é uma foto indica o que eu sinto, um abraço sincero, um sorriso sincero, um amigo sincero, um alguém que sabe como fazer a diferença. Eu tenho medo das falsidades que eu já vivi, tenho medo dos seres humanos, por saber várias coisas que eles são capazes, coisas horriveis, tenho medo do mundo, tenho medo das pessoas, tenho medo da vida! Mas como diz um sábio musico por ai
"Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce!" ... Ficar parado não vai te levar a lugar algum, se mecha, e se desconfiar de algo, não fique apenas desconfiando, vá atras de saber se vale mesmo a pena sofrer, chorar e amar essa pessoa. Muitas vezes você pensa que está tudo bem, mais cuidado, você pode realmente ter um pensamento errado. Dizer que o amor e amizade não existe é mentira, existe, mais nem sempre são honestos, basta apenas saber em quem confiar. Mais como vamos saber em quem confiar? Quando quebrarmos a cara? Mais será que isso realmente irá acontecer um dia? Eu não sei, e acho que você também não. Por isso eu estou aqui, vivendo, amando, sendo amiga e tendo amigas, e amigos, os poucos que eu conheço, confio e quero sempre comigo! :)

E pra quem quer ver mais dos textos dela, o link ta aí, http://www.fotolog.com.br/timetorestart

tchau, @leeeob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário