sábado, 29 de maio de 2010

uma merda que talvez você goste de ler.

Você já sentiu uma vontade louca de sumir, morrer, fugir, ou qualquer coisa do tipo? Se já, continue lendo, você poderá se identificar. Se não, pare de ler, porque vai ser a maior merda que você já leu na vida ‘-‘
As vezes... tá, as vezes não, sempre. É, sempre. Me dá uma vontade meio sem sentido de pegar uma mochila, colocar um livro, um mp4 ou algo do tipo, e uma troca de roupa, e fugir, fugir e só voltar quando eu quiser, ligar se eu quiser, avisar se eu quiser, sem ninguém além de mim no mundo. Sem que ninguém fique me enchendo o saco, perguntando se tá tudo bem, porque porra, se eu precisar, vou pedir, tá legal?
Tem vezes que eu queria morrer, ou entrar em coma, só pra ver o que as pessoas fariam, se elas ligariam; eu sei, é cruel. Dá vontade de ficar meses no meu quarto, eu, minhas coisas, e só. 
Viver a vida, DO MEU JEITO.
E se isso for só coisa de adolescente, foda-se. Será que adultos, crianças, idosos, não sentem nada parecido? Mas quer saber? Nem ligo. Se é só porque sou adolescente que penso isso, se vai passar um dia, e daí? E daí que é só uma fase? Não que eu concorde. Pra mim, isso é só uma desculpa, porque é meio sem noção achar que só porque eu tenho tal idade eu penso e faço coisas. O que você faz não é culpa da idade, e sim de quem você é. Eu vivo me perguntando porque eu nasci, o que é a vida, porque morremos, porque, porque, porque.
Não sei se um dia acharei resposta, mas hoje, eu tenho apenas uma conclusão:
Não sei nada, nada da vida. Só sei que chorei, sofri, sorri, marquei e marco presença, eu fui, e sou  feliz, magoei, fui magoada, perdoei e fui perdoada, eu dei conselhos, eu ajudei, e também fui ajudada, e acima de tudo, eu vivi, e ainda vivo. E não é por ignorância que te digo não sei, te digo não sei pois a vida não é algo que se explique, algo que se coloque em palavras, ela não é pra ser explicada e catalogada, a vida é pra ser vivida, e só.
E quer um conselho de uma pessoa de 14 anos, que não tem experiência nenhuma?
Faça as coisas agora, e não deixe nada pra depois. Diga eu te amo, e também eu te odeio. Sorria, sofra, ame, seja amado, acerte, erra, e aprenda com seus erros. E acima de tudo isso, viva. Viva da forma mais intensa que conseguir, porque você nunca vai saber quando não será mais possível viver.

Até a próxima, ou não, @natspq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário