sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sorria

Hoje eu sei, que todos aqueles sorrisos que eu dei, talvez nao fossem sinceros, mas cada um foi especial da sua forma. Entao, agora eu sei que sorrir nao é estar feliz, entao nao deixe a vida passar em branco, se desafie, nao sorria simplesmente, seja feliz. Faça aquilo que voce sempre teve medo de dar errado, se der errado? siga em frente, ame, odeie, sinta, sorria algum dia vai dar certo e nesse dia voce vai ver que a vida foi muito mais do que alguns anos em um corpo, foram anos de desafio, de tristeza? talvez. Mas felizes! :)


então, este é um texto da @honkytonkwomen_ que eu gostei e vou postar aqui (:
obvio, o post é pra ela -Q primeiro porque o texto é dela, e segundo porque dos 10 sorrisos que eu dou, 8 é por causa dela, e ela é o meu sorriso, literalmente *-*

beijos, @natspq

Nenhum comentário:

Postar um comentário