terça-feira, 1 de junho de 2010

leia se quiser, se não quiser, vai te fuder -qs

Quem nunca chorou? E na hora pareceu a coisa mais triste e cruel do mundo, mas depois você viu que era um motivo idiota, e riu? Ou chorou por uma tristeza que até hoje te abate, uma tristeza tão profunda e tão intensa, que pareceu que você se dividiu ao meio? E que até hoje você sofre, e chora, mas que agora, a dor simplesmente não tem mais a mesma proporção que tinha antes?
Para muitas pessoas, o ato de chorar com pessoas ao seu lado, é difícil, e essas pessoas choram isoladas, e sofrem mais. Para outras, como eu, aliás, é necessário pessoas ao seu lado em momentos difíceis, para desabafar e chorar, chorar, chorar.
Tem pessoas que choram por tudo, por filmes, livros, histórias contadas, novelas, séries, definitivamente tudo. Já outras, simplesmente não choram. Não porque não acharam tristes, mas porque o que viram não mereceu o choro raro que possuem.
O choro é como uma água que lava a alma, você se sente limpo, é como se a tristeza saísse de você, e obviamente depois da tristeza não vem a alegria, mas de alguma forma, o vazio que surge é um alivio. Ou simplesmente depois de chorar, você se sente exausto demais para sentir qualquer outra emoção.
O choro é bom, é natural, é o modo mais simples de se expressar, e pode ser de alegria, ou tristeza. As lágrimas fluem naturalmente, sem que você nem mesmo note. Existe também o choro forçado, o choro falso, e esse sim, é putaria, ISOAISOAISOA q. Eu acho que um dos atos mais humanos que existem, é chorar. É como sorrir, rir, amar. O ser humano não é perfeito, e o choro é uma das coisas que nos lembra disso. É a prova concreta de que erramos, mas que aprendemos com tais erros.


20081102020451


xx, @natspq

Nenhum comentário:

Postar um comentário