terça-feira, 1 de junho de 2010

sempre acabamos sofrendo.

É incrível como uma simples palavra, pode destruir algo tão forte. Em apenas segundos, a vida pode mudar de rumo, te levando pro desconhecido. Depois de dita, você nao tem como resgatá-la, a palavra não volta, e a partir daí, começa a fazer parte de você. Queria saber, porque sempre nos magoamos com quem mais amamos, com as pessoas que mais precisamos do nosso lado, e o pior, é que a decepção é maior, porque é como se seu coração se partisse em dois. E após o acontecido,você tenta imaginar, porque essa pessoa, que você gostava tanto fez isso. será que só doeu em você? será que todas as palavras ditas só significaram algo pra você?
Muitas vezes, há pessoas que nos identificamos muito, e vamos nos apegando e tendo confiança. O sentimento vai crescendo, e voce acha que esta pessoa esta se tornando mais que um amigo, um irmão.
O que você nunca imaginou que aquela pessoa faria, ela fez. Traiu sua confiança, com palavras que machucam muito, e este grande laço que estava amarrado entre os dois, acaba de se partir, como uma fita mimosa, para abrir um grande, ou simples presente.
E as vezes, nos enganamos no amor. Você esta vidrado na pessoa, e pensa que ela também está. As vezes voce se ilude, e a história vai prolongando, mesmo nao vendo nenhum futuro pela frente para viver. Quando está tudo bem, a historia termina, com um grande ponto final. Voce analisa todos os fatos, todas as historias, os problemas, os altos e baixos que os dois passaram juntos, e voce analisa se esse amor foi verdadeiro, ou só foi mais um sentimento falso, que foi enganado por outro.




fui, @leeeob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário