sábado, 5 de junho de 2010

imaginação.

O incrível poder de imaginar, de criar coisas simples e absurdas, leva-nos para outro mundo.
Neste incrível mundo, você faz coisas que nunca imaginou fazer, pessoas que nunca imaginou conhecer, e lugares que nem sequer pensou em viver.
Imaginar, nos trás uma sensação boa, o prazer de estar em vários lugares, fazendo várias coisas, aprendendo mais e mais.
Mas não podemos deixar só nossa imaginação nos levar-nos, mas também colocarmos em prática tudo o que sonhamos. E indo para este magnífico mundo, não te deixa sem problemas, não te deixa mais rico, e não te deixa feliz de uma hora pra outra. Então, se vivermos no mundo real, concretizando tudo o que sonhamos no imaginário, podemos livrar de alguns problemas, podemos trabalhar mais, para ganhar um pouco mais de dinheiro. E podemos sim, sermos felizes.
Claro que imaginar é muito diferente que poder, mas se focarmos o que queremos, e batalharmos por isso, com certeza o que você só tinha na imaginação, se realizará.
O mundo real e o mundo imaginário são totalmente diferentes, mas todo mundo imagina viver nestes dois distintos mundos, para sempre.

@leeeob foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário