sexta-feira, 4 de junho de 2010

O doce e amargo sabor do que na verdade nem gosto tem.

Quando me farto do mundo real, ou quando sinto que não me encaixo nele, eu busco refugio nas palavras. Eu sinto as palavras, quase como se conseguisse pega-las no ar e apalpá-las. Eu Sinto o cheiro delas. Muita gente não vê graça nos livros, nas histórias, nos milhares de mundos que se pode explorar, mas eu, acho simplesmente fascinante poder viajar sem se mexer e só precisar de olhos para fazê-lo. Poder sentir mundos e vidas em suas mãos. É inexplicável. Você se apaixona pela história, começa a amar seus personagens como se fossem irmãos e amigos, sente vontade de abraçá-los, e chora junto quando estão tristes. Ah! As palavras. Que mesmo mudas, soam como música aos seus olhos, ou não. Que tem o poder te mudar uma vida. Palavras que machucam, que consolam, que reconciliam. Palavras que criam o amor, mas que também o matam. O que seria do mundo sem elas?



xx, @natspq

Nenhum comentário:

Postar um comentário