terça-feira, 29 de junho de 2010

E na hora do jogo,

Todo mundo sonha em ser o técnico. Montar a escalação, fazer substituições, formar o esquema tático... Ter sua prórpia seleção de futebol.
Mas e quando a seleção perde? E você atras de uma televisão berrando feito um maluco para colocar tal jogador e pensar, ou até mesmo falar que se você fosse o técnico, a seleção teria ganhado.
Com todas essas inovações tecnológicas, essas pessoas da área da tecnologia, algum dia será que inventariam um microfone para por na sua TV em dias de jogos para o técnico escutar o que você diz? Eu sinceramente teria pena dele. Acho que essa invenção não passa apenas de uma ilusão de uma pessoa como todas as outras que sonham pelo menos dar um auxílio ao técnico.
Mas nesse momento de Copa do Mundo, e em outros também é claro, temos que confiar em nosso técnico e em nossa seleção, que nos representam com o futebol magnífico brasileiro que é mostrado para todo o mundo e que é um exemplo para as crianças de todas as nações.
Bom, fugindo um pouco do assunto ' seleção  ', vamos falar um pouco sobre o que está irritando alguns brasileiros lá na África, ou até mesmo qui no Brasil. São as nossas queridas Vuvuzelas.
A origem da vuvuzela é muito antiga. Ela é originária de tribos ancestrais sul-africanas e servia para convocar reuniões. Tornou-se popular na África do Sul na década de 1990 em jogos.
 Então, tentando aguentar as queridas vuvuzelas, torcendo bastante para nossa seleção, vamos ficar na expectativa de o Brasil ser hexacampeão.

tchau, @leeeob.

3 comentários:

  1. vamos levar ao mundo nossa tradição, a garra de ser campeão e a esperança da nossa nação.
    HAHA , adorei a última frase do post, e olha que, eu adoro irritar o pessoal daqui com umas vuvuzelas *--*

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post, e gosto muitod blog de vcs.

    ResponderExcluir
  3. ah, vuvuzelas são do inferno :o

    Cara, to acreditando, a gent chega lá!

    bjs ;*

    ResponderExcluir