sexta-feira, 4 de junho de 2010

Veja seu ídolo como um exemplo, não como um bicho de estimação.

Quem nunca amou uma pessoa que nunca nem soube da sua existência? Quem nunca brigou, xingou, fez o maior barraco e defendeu até o último segundo uma pessoa que nunca vai saber dessa briga, e não liga a mínima pra ela? Quem nunca se arrepiou e suspirou por uma foto, um vídeo, um programa de TV, um filme, um show, ou seja lá o que for? Quem nunca fez loucuras por alguém que não sabe e provavelmente nunca vai saber nem mesmo o seu nome? Quem nunca sonhou que viu tal pessoa e quando acordou achou que foi o melhor sonho da sua vida e que nada no mundo poderia estragar o seu dia? Enfim... Quem nunca teve um ídolo? Cara, até a minha mãe fala do tempo em que ela morria pelo Dominó! (ou Menudos, sei lá).
E também tem toda esta história de fanatismo e posers.
1: Fanatismo: é doença, se trate.
2: Posers: eu acho que ás vezes as pessoas exageram. Poser, pra mim, é quem diz que sabe tudo, e não sabe merda nenhuma. Mas tem gente que já chama de poser a pessoa simplesmente pelo fato da pessoa gostar de tal coisa e não saber TUDO sobre ela. Particularmente, acho que ir no Google e decorar tudo sobre alguém não te faz um fã. Acho que fã é aquele que admira, ama, e deseja todo o sucesso do mundo para seu ídolo, mas acima te tudo, o respeita. Respeitando também as pessoas com quem ele se relaciona, independentemente de quem seja. E entenda: Você é fã. E em certos casos, teu ídolo te deve satisfações. Mas isso em momento algum te dá o direito de invadir a vida pessoal dele, e muito menos dizer que ele é só seu, faça-me o favor. Tem gente que diz querer o melhor para seu ídolo, mas não se toca que surtar por uma coisa nada a vê não faz bem nenhum a ele. Seja fã, não doente. #fikdik



xx, @natspq

Nenhum comentário:

Postar um comentário