sexta-feira, 28 de maio de 2010

não sei que título vou colocar -Q

ooi *-*, eu to a fim de por um texto, e estou fazendo direto, sem rascunho, nem nada.
então, se ficar ruim, desculpa $:
vou falar sobre o que mais me revolta, e o que eu acho a maior injustiça do mundo: a distância.
a distância das pessoas que eu amo, é. Quem nunca adicionou aquela pessoa no msn, orkut, twitter, e coisas do tipo, só por adicionar mesmo, pensando que não ia dar em nada, e quando viu, a tal pessoa insignificante se tornou especial de uma forma que não dava mais pra mudar? se você nunca fez isso, se mate, você não teve infância -qn
E o mais estranho, ou não tão estranho assim, é que você NUNCA VIU essa pessoa, e mesmo assim ela é essencial. E talvez, você nunca vai ver ela, mas mesmo assim, ela vai continuar sempre com você, por mais que você nunca a tenha abraçado. E é tão injusto o fato dela morar a km de você, que chega a parecer um crime. Mas o fato de você nunca ter visto, e que talvez nunca verá, não muda a vontade de atravessar o Brasil até de bicicleta pra ver essa pessoa. As vezes é um namorado(a), um amigo(a), e tanto faz o que é, você faria de tudo pra ver eles, se não fosse os seus pais e o fato de você não ter idade, nem dinheiro.
Em meses, essas pessoas te conquistam como se já estivessem na sua vida a anos, e você passa a contar os segundos pra entrar no computador, só pra falar com elas, e começa a ficar manhãs, tardes, noites e madrugadas no msn, falando apenas com 7 pessoas. E você começa a pensar que seu msn só precisa de 7 pessoas pra ficar ótimo, e que se não tivesse essas 7 pessoas, as outras 300 não seriam nada.
Eu falo 7, porque pra mim são 7. Mas pra outros são 2, 3 ou até 1. Eu sei que a maioria dos jovens gostariam de estar com amigos que nunca viu, e esse negócio de pedofilia por internet é pura idiotice, que só acontece com burros que dão moral para os outros e não sacam nada -q
Como se não existisse web cam -.-'
E essa porra de distância que atrapalha tudo! Será que não posso rir, xingar, chorar, zuar, e fazer todas as coisas que eu faço no msn, pelo menos por um dia, ao vivo?

Agradeço a Charles Babbage, por um dia criar a maquina de calcular, que depois de aperfeiçoada, se denominou computador.


Post dedicado á:



@belaufer, porque ela leu primeiro.




@carolaufer, porque ela é a mais nojenta de todas as nojentas.
@leeeob, porque ele é o menino mais perfeito que eu conheço.
@luuucib, porque ela é a guria mais meiga e linda, e a melhor filha que existe.
@meandmrjones_, porque... ISOAISOAIOSAISOISA, te amo porra.
@honkytonkwomen_, porque ela é o meu sorriso, e o amor da minha existência.
@carol_coltrin, porque ela é a pessoa mais idiota do mundo.

Vocês são diferentes de todos, deve ser por isso que amo tanto vocês, queria muito poder dar o melhor, mais forte, mais apertado, mais longo, e mais verdadeiro dos abraços em vocês, mas não posso, e vocês não tem noção de como saber disso dói.





por: @natspq

2 comentários:

  1. Te amo taanto minha nat <3 DOISHADIUOSAHDI'
    eu te amo mais que todo mundo,dos 7 te amam.Só não te amo mais do que você me ama,porque,realmente,você é psicótica e obscecada por mim. -qNNNNN
    não te amo mais do que você me ama porqe voc sabe qe eu não sei te amar mais,mas eu vou aprender -q /que coisa mais gay!
    enfim -q
    já te falei que te amo pelo menos 8 vezes hoje, mas eu poderia falar isso pra sempre sem cansar -qs.
    <3 meu bebê

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei este Post, realmente descreve o que eu sentia em relação ao meu Amigo virtual, pena que ele mentia pra mim, mais tudo bem, ele continua regristado no meu Coração! <3

    Post MARA! Parabéns! Amei! *--*

    ResponderExcluir