sexta-feira, 16 de julho de 2010

A batalha pela felicidade - cap 3

Quando viu aquela linda garota, o coração de Erick começou a bater mais forte. Ele nunca sentira isso antes em sua vida. Parecia uma coisa que estava em seu peito, que era mais grande do que ele próprio.
- Meu Deus, me desculpe. Sou desastrado. - falou Erick, admirado com a beleza de Kate.
- Não há nenhum problema.
Ao olhar para o lado, Erick avistou uma cafeteria. Aparentava ser uma das melhores cafeterias da cidade.
- Você não quer tomar um café, como minhas sinceras desculpas?
- Não precisa...
- Erick. Meu nome é Erick. Posso saber o seu?
- O meu é Katerine.
- E então, aceita o convite?
- Está bem Erick, eu vou.
Eles atravessam a rua e Erick, aparentemente está suando frio. A bela New York estava completamente coberta de neve, e agasalhada naquele dia.
- Cappuccino, tradicional ou café gourmet? - indaga a garçonete
- Cappuccino. - fala Kate
- Traga dois.
Enquanto o café estava sendo preparado, Erick estava com um pouco de vergonha, mas sem motivo. Ele não sabia o que estava acontecendo com ele mesmo, e o que estava sentindo por aquela moça que acabara de conhecer.
- E então... Você trabalha em que?
- Sou arquiteta. E você?
- Soldado. Vim de Lisboa e estou passando minhas férias aqui. E de repente vou trabalhar nas forças armadas de New York. Não é nada confirmado.
- Nossa. Deve ser um trabalho perigoso.
- É, mas gosto de fazer isso.
- O café senhores. - a garçonete coloca na mesa com a maior gentileza e educação.
Os dois começam a conversar, conversar, conversar... Enquanto a neve caía la fora, para Erick era como o mundo estivesse parado. Para ele, só existia Katerine.
- Nossa, perdi a hora. Preciso ir agora! - diz Kate.
- Não vá!
- Eu preciso. O metrô parte daqui alguns minutos. Depois não há muitas opções de horários. Quero voltar um pouco mais cedo.
- Não vá. Preciso-lhe dizer uma coisa. É muito importante para mim.
Kate senta. Ela fica assustada, pois havia conhecido aquele homem por acaso HOJE!
- O que é? - pergunta ela intrigada
to be continued...

Leitores, agora que estamos com férias escolares, o blog estará muito mais ativo. Pedimos desculpas por às vezes postarmos um dia sim, e outro não. Obrigado. @withoutanylink e @twotwok_

tchau, leonardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário