sexta-feira, 30 de julho de 2010

A batalha pela felicidade - cap 6

Capítulo VI - Eu preciso de você, aqui.
Katerine fica com as pernas bambas. Fica simplismente sem reação, sem nenhuma resposta.
- Kate?
- Eu. Eu estou simplismente meio que chocada. Não esperava isso. - ela ri - Mas mesmo com esse pequeno tempo que nos conhecemos. Eu acho que você foi feito para mim, e eu para você. Soube de sua existência à um dia, e não passava pela minha cabeça que eu iria me apaixonar pela primeira vista. Erick, eu...
- Eu? - ele fica ansioso aguardando a resposta - Fale Kate!
- Eu aceito!
O mundo novamente parou. Aquela sensação novamente voltou. Era uma explosão de felicidade no psicológico dessas duas pessoas que ainda poderiam ser até desconhecidas uma da outra. Mas o amor venceu.
- Claro que aceito! Mas agora vamos tomar o café. Não gosto de café frio. - ela ri falando em um tom de ironia - Mas Erick. Você trabalha nas forças armadas... E se precisarem de você, não sei, você vai me deixar aqui?
- NÃO! Claro que não. Nunca vou te deixar. Isso seria a maior bestera da minha vida. - ele fala para Kate, mas sem firmeza na voz - Eu espero.
- Erick, agora que estamos namorando, acho que estamos no conhecendo cada dia mais... Então seria quase que um choque para mim se você me deixasse. Mas acho que agora não é o momento certo para falarmos disso não é mesmo?
- Pois é. - ele ri - O café está bom?
É. Estes eram os pequenos assuntos daquela longa manhã que eles passaram juntos. Uma das mais importantes para eles. Mas havia um problema. O futuro. O futuro era uma das coisas que mais atordoavam aquele lindo casal naquela manhã, e no próximo ou próximos dias da vida deles.
- 'Maybe I don't really wanna know, how your garden grows' - era o celular de Erick tocando 'Live Forever', umas das músicas preferidas dele.
- Alô?
- Olá Erick. É Gardon, sub coronel. Estou ligando para te avisar que suas férias terão que ser adiadas, e você terá que ir para outro lugar também. É uma Missão de Paz para o Haiti. Desculpa pelo pequeno imprevisto.
- Não! Não posso! Não posso!
- Erick, você está atordoado só por que vai perder suas férias. Mas se acalme. Amanhã ligo à você. Até mais.
- Não! Não desligue! - a chamada cai.
O que era previsto acontece. Erick foi chamado para retornar às F.A.
- Erick, o que aconteceu? Me fale! - Kate fica assustada.
- Amor. Eu... Eu vou ter que ir embora.

to be continued...
caso você perdeu os capítulos anteriores, clique aqui e leia

Nenhum comentário:

Postar um comentário