quarta-feira, 21 de julho de 2010

A batalha pela felicidade - cap 5

 Capítulo V - Eu tenho um pedido à fazer
Eram vinte e duas horas. Erick chega em casa com Katerine em seus pensamento. Ela estava presa no pensamento dele, não havia como sair da cabeça aqueles lindos olhos, aquela boca, aquele beijo...
Ele deitou-se com o amuleto de Kate, pois queria ela do seu lado aquele instante.
O pensamento de Katerine, também não era diferente. Aquele beijo estava em sua cabeça e não havia como esquecê-lo.
Com Kate sentindo falta de Erick, e Erick sentindo falta de Kate, iria ser uma noite longa, triste, e solitária.
O dia começa nascer em New York e a vida de Erick também, pois sem Katerine, simplesmente o mundo não tinha sentido para a vida.
Erick vai até a cozinha e se surpreende, pois seu café da manhã estara pronto. - Seria o plano do hotel? - pensou ele intrigado com a cena.
Na mesa havia um lindo bilhete dobrado em quatro partes.
" Oi Erick, você deve estar surpreso, eu sei. Eu mesma preparei seu café da manhã. Mandei a recepção lhe entregar. Você deve estar se perguntando como consegui encontrar seu endereço não é? Vá até o Plaza San Pablo às nove horas da manhã. Quero ver muito você.
Beijos, Kate"
Erick ficou simplesmente pasmo, sem reação alguma, pois pensou que Kate não tera sentido o mesmo sentimento que Erick sentiu por ela. Ele procura o pequeno papel que Brad tera dado para ele quando precisa-se. Aquele seria um útil momento para usá-lo. Ele pega o telefone e começa à digitar.
- Brad. É o Erick!
- Bom dia senhor. Em que posso ajudar?
- Me informe onde fica o San Pablo? Aquele plaza... É longe demais?
- Sei... É alí na Grew, com esquina da Clinton. Há um letreiro enorme. Você irá perceber.
- Ah, que beleza, muito obrigado.
Erick começa à se arrumar, pois quer comprar um lindo colar de pérolas para sua nova e recente namorada.
- Camisa azul ou preta? Talvez xadrez não? - indaga curiosamente para seu espelho.
- Xadrez!
Ele sai em direção à joaleiria, ao lado do CityBourm, aquela cafeteria em que os dois se conheceram. Apressado, ele escolhe uma das mais lindas pérolas azuis... Eram tão brilhantes que refletiam em seus olhos.
Erick sai da loja e avista um grande letreiro em movimento. Era lá o Plaza San Pablo. Ele iria encontrar sua amada lá. Ele se apressava mais e mais, pois não queria perder um segundo.
- Erick! - Kate olha em tom de extrema felicidade.
- Kate! - eles se abraçam tão forte, que aquela sensação de tudo parar retorna.
- Mas e aí, como achou meu endereço? pergunta Erick
- Ah, sabe aquele dia que nos esbarramos por acaso? Antes do acontecimento, eu avistei você descendo com uma extrema felcidade do London. E hoje, quis fazer uma surpresa à você. - ela fala toda envergonhada.
- Que coisa mais linda. Muito obrigado Kate. Ah, tenho uma surpresa à você. Comprei uma lembrança para você. - ele mostra aquele lindo presente.
- Erick, é, é lindo!
- E eu também queria fazer um pedido à você; Eu sei, nos conhecemos a pouquíssimo tempo, um dia para falar precisamente. Mas eu senti que você é muito em mim. Enfim! Katerine, você quer namorar comigo?
to be continued...
Para ler os capítulos anteriores, clique na página 'Histórias' nas páginas do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário