terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefiro minha ilusão



Sinto que estou te perdendo aos poucos, mas não quero acreditar nessa hipótese. Prefiroficar pensando no momento em que iríamos nos encontrar. Você viria correndo, e eu também. Iríamos cair no chão como dois idiotas, e começar à rir. Depois iríamos tomar um sorvete e ver a linda vista do pôr-do-sol lá no horizonte. Iríamos fazer tantas coisas juntos. Já estava tudo planejado, e você sem querer, eu acho, estragou tudo completamente dizendo que não me amava mais. Preferia que tivesse mentido, pois queria você ao meu lado... Por isso, agora prefiro só pensar, e esperar por você até eu adormecer vendo a noite nascer. Tudo agora é ilusão, e pra sempre vai ser, pra sempre.

4 comentários:

  1. Superar é melhor do que viver um amor de "um".

    ResponderExcluir
  2. "Prefiro ficar pensando no momento em que iríamos nos encontrar. Você viria correndo, e eu também. Iríamos cair no chão como dois idiotas, e começar à rir."

    Que lindo! Imaginei perfeitamente a cena. Muito bom. Pretendo visitar aqui mais vezes (:
    A propósito, obrigada por seguirem lá no blog. Voltem sempre :D

    ResponderExcluir
  3. que liindo *--* como uma das minhas cartas que nunca serão entregues. Adorei :D

    bejs :*

    ResponderExcluir
  4. Prefiro minhas verdades,
    se bem que uma ilusão até faz bem :)

    ResponderExcluir