terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não sabia da realidade

Sempre achei que perdoar, era simples e sem importância alguma, como chorar, gritar, brigar... Mas quando tive que passar por isso, acho que falhei. Claro. Não seria o fato de não estar preparado, pois tenho que esperar tudo dessa vida, mas aí, estava sem armas. Nunca pensei que meus erros praticados iriam dar nisso. Palavras pequenas e quase sem valor, atingem o coração de uma pessoa. Mesmo não querendo. Não eram tão grandes erros, mas errei. Pensei que simples desculpas adiantariam, mas acho que não funcionou. Fiz isso, porque você fez comigo também, mas isso foi uma atitude MUITO imatura da minha parte, mas o ser humano é assim. Erros e acertos acontecem. Parti para a falta de maturidade novamente, e passei à ignorar-te. Mesmo sabendo que fiz minha parte de pedir desculpas, ainda sinto aquela culpa pulsar no sangue que circulam nas minhas veias e vão para meu coração. Soube agora, que perdoar é difícil, mas ter o perdão é mais difícil ainda.

3 comentários:

  1. quando descobrimos o sentido real das coisas, tudo muda, claro, se quisermos.

    Lindo. Bejs :)

    ResponderExcluir
  2. Dificil lidar e controlar sentimentos, ainda mais os dos outros. E brincar com isso, bom nem falar. E mesmo que se perdoe, esquecer o erro as vezes é quase impossivel, melhor nao arriscar ;)

    adorei, beijos !

    ResponderExcluir
  3. É importante perdoar, tanto para você quanto para a outra pessoa.

    ResponderExcluir