sábado, 21 de agosto de 2010

Seus lindos olhos verdes



Queria pelo menos acreditar um pouco em você. As suas palavras não se traçam corretamente. Elas me confundem completamente. Sempre ouvi você falar em meu ouvido, que vai me amar para sempre, mas não vejo isso em seus belos olhos verdes. Mesmo assim, eu amo você e não vejo meu futuro longe de ti. Sabendo que eu estou errando de não falar nada para você, eu só consigo viver ao teu lado. Minha vida não tem sentido algum quando você não está por perto. Acho que estou mais que apaixonado, estou obcecado, e é melhor eu parar por aqui. Mas eu preciso fazer algo para as coisas mudarem, se não, elas permanecerão como estão.

5 comentários:

  1. Amor... ele faz coisas assombrosas com a gente!

    ResponderExcluir
  2. bem massa seu blog! e o textu tambem :))

    ResponderExcluir
  3. amei o blog,seguindo...
    segue?http://viiviihmdiario.blogspot.com/
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  4. que liiindo .O amor é algo tão detestável e tão lindo. Sempre achei ele uma parte do nosso ciclo. Eu tenho olhos verdes tbm o/ .

    bejs :)

    ResponderExcluir
  5. Amei blog ja to aqui seguindo e divulgando segue tanbem ? http://www.evandrobittencourt.blogspot.com/

    ResponderExcluir