quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amizade virtual


Pode até ser um assunto tanto quanto clichê, mas acho que é importante. Tem muita gente que pensa que a amizade virtual, é um tanto quando 'fria' e que não há como amar uma pessoa à mil quilômetros de distância. Quem tem essa opinião, não deve ter amado uma pessoa que está distante. Já quem ama ou amor se pergunta  porque não nascemos lá, perto deles.
Após um tempo, temos que entender que pode ter sido bom assim, pois com a distância você aprende a amar mais intensamente e confiar. Chega ao ponto de se sentir uma pessoa mais feliz quando fala com ela. É uma amizade como todas as outras, normal. Existem muitas amizades MAIS verdadeiras com pessoas que estão distantes, do que o amigo que está praticamente ao seu lado. Não estou desvalorizando nenhuma desses 'tipos de amizade', pois eu acho que as duas são essenciais para viver. Eu, por exemplo, tenho poucos amigos, falo dos amigos VERDADEIROS. E com aquelas pessoas distantes, três são essenciais para mim. E tenho esperanças de um dia nos encontrarmos. O amor é sem fronteiras certo? Então a distância não impede de amarmos uma pessoa que está longe.
Amigos são amigos, não importa se estão longe ou perto, pois amigos são amigos, uma valiosa mina de ouro que deve ser muito bem guardada.
Então, se você tem algum amigo que está longe de você, nunca perca suas esperanças de encontrá-lo, pois quem persiste em seus sonhos, consegue realizá-los. Independente de serem virtuais, amem eles, cuidem deles, guardem eles.
E esse post, é dedicado para essas três pessoas, que são essenciais para mim.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAH!
    Ivaaaan *-*
    é um pouco do que sinto por ele <3
    Pronto falei, melhor amigo ♥

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO, E EU CONCORDO O AMOR NÃO TENHA FRONTEIRAS, CURTI MUITO O TEXTO, PARABÉNS!
    Se puder visita, http://parecoumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuito perfeito, AMEEI *-*
    amigos verdadeiros são raros. e a distancia não atrapalha, quando é de verdade ;$

    ResponderExcluir
  4. que liiiiiiiiiindo leeo , chorei -qq.
    Existem amigos que são melhores à distância, o valor e a consideração aumentam quanto mais longe for. Adorei :*

    ResponderExcluir