terça-feira, 13 de julho de 2010

A batalha pela felicidade - cap 2

 Capítulo II - Central Park
Foram longas horas e horas de viagem. Erick saiu do avião com uma cara sono. Até não seria para menos, pois dormiu aproximadamente a metade da viagem sobre o oceano.
Perto da saída do terminal 7 do Aeroporto de New York. havia uma placa com o nome York - sobrenome de Erick - que foi andando com um pouco mais de velocidade ao encontro daquele homem de preto.
- Está esperando Erick York? - pergunta o mesmo com ansiedade sobre a resposta
- Sim, e presumo que você é ele, certo?
- É, sou sim.
- Pois bem! John Clark, o general, pediu-me para lhe mostrar o apartamento alugado para você.
- Ok. Então... vamos?
- Claro!
Erick entra no carro, com grande surpresa, pois não sabia que Clark tinha chamado um suposto ' guia ' para ele.
-Chegamos. - diz Brad, o suposto guia.
- Edifício London A ? O famoso edifício London de cem andares?
- Sim, certamente. Você irá ficar hospedado no 86º se não falha-me a memória. E toma meu cartão, caso precisar, é só ligar. Sou Brad.
- Oh! Está bem. - Erick pega o papel, mas com um pouco de desconfiança.
- Até mais então.
- Até.
O 86º andar, não seria uma boa escolha, pois Erick, tem um certo receio de prédios altos. Mas um sacrifício pelo London A, não seria difícil. Então, ele abre a porta de seu quarto, e encontra um pequeno castelo luxuoso.
- TV de plasma, notebook, cama com colchão de água, não é demais para mim? - falou Erick pulando de felicidade. - Acho que para comemorar, vou chamar o Brad, para me levar ao Central Park.
Ele pegou o telefone, e fui até a sacada olhar a vista da bela New York. E é quando ele se admira, e vê, que o famoso Central Park, é na frente de seu apartamento. Não seria muita sorte para uma mesma pessoa?
Ele vai até o elevador muito entusiasmado e atravessa a Avenida Grew correndo, pois não quer perder um segundo de suas férias.
Distraído, Erick, sem querer bate contra uma bela garota, e seus livros caem. Era uma garota linda, com um sorriso branco como a neve, e olhos azuis como o céu. Era uma verdadeira princesa.

to be continued...

tchau, leonardo

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pela história,
    quer fazer o favor de continuar,
    RUM!
    *------*

    ResponderExcluir