domingo, 18 de julho de 2010

A batalha pela felicidade - cap 4

 Cápitulo IV - É amor
Se você perdeu os capítulos anteriores, clique aqui.
- Kate...
- Fale Erick. Fale, não aguento mais essa tensão, esse nervosismo que está me sugando.
- Kate. Eu não sei o por que mas... Mas eu acho que me apaixonei por você pela primeira vista, como nos contos encantados. Eu, eu não sei. É uma coisa muito mais forte do que eu próprio. Eu sei. Estou sendo um completo imbecíl, mas eu tinha que falar. Eu estou apaixonado. E é por você, por você Kate!
Kate sem reação alguma, fica espantada, pois tinha conhecido aquele homem, naquele mesmo dia, algumas horas atrás. Mas  ela, tera sentido a mesma coisa por ele, mas ela estava confusa, não sabia o que era, mas era algo forte.
- Erick, eu estou muito surpresa. Eu... Eu não esperava nada disso. Mas quando vi você, eu senti algo esquisito, diferente, fora do normal em meu peito. Era algo forte, muito forte.
- Seria amor? - perguntou Erick
- É, amor. Algo que eu nunca tinha sentido tão verdadeiramente em toda a minha vida. Eu não sei, eu não sei Erick.
- Mas e agora? - indagou Erick
- E agora, acho que você anota meu telefone, e amanhã nos falamos. Estou muito confusa, e você também está. Se tiver vontade de me ver, ainda essa noite, segure este amuleto. Minha vó tera me dado quando tinha doze anos, e ela me disse que era para entregá-lo para o amor da minha vida. Se você não for ele, eu não sei mais o que é amor.
Ele pega o amuleto com um grande sorriso estampado em seu rosto, ouvindo aquelas lindas palavras de Kate.
- Jura que amanhã poderemos nos ver?
- Juro, claro. Eu preciso. - diz Kate
Os dois ficam naquele momento paralisado, sem nenhuma reação.
- Não sei se é cedo para dizer isso, mas Kate, eu amo você, e sempre esperei por você!
- Erick, eu conheci você hoje, e por acaso. Mas também amo você, e sempre esperei por ti.
Os dois se aproximam, e beijam-se. Era um beijo tão apaixonado que para eles, o mundo tinha parado naquele precioso momento. Simplismente o tempo congelou, parou tudo, New York estava morta. Só existia Kate e Erick, e Erick e Katerine.
- Tchau Erick.
Kate sai da cafeteria e vai até o metrô com pressa, com muita pressa. Erick então, pega seu MP3 e começa a ouvir sua música preferida, ' Back in Black'. Ele fica observamdo as ruas de New York, que sempre estão em movimento, movimento, movimento. Mas ela para, quando fica perto de Kate, olha Kate, abraça Kate, beija Katerine.

to be continued...

tchau, leonardo

Um comentário:

  1. Olha esse conto eh lindo, mas fiquei meio perdida porque não vi os outros capitulos!

    ResponderExcluir