sábado, 17 de julho de 2010

Confiança

Uma palavra de nove letras, mas um segundo para que ela seja riscada, apagada, cortada. Traição, acho que a pior coisa. Sim, isso já aconteceu comigo e com várias pessoas também. É uma das piores coisas que podem acontecer em uma amizade. Você confia muito em uma pessoa, você fala de sua vida pessoal, fala segredos, e ela publica um 'livro' de você para todo mundo ler, e você se passa por um COMPLETO imbecil e idiota, é!
Seja na amizade, no amor, no trabalho, em simplismente tudo, a confiança é um dos principais elementos para que tudo funcione. Mas depois dessa traição de confiança, tudo tem que voltar ao normal. Pelo menos tentar. Claro que será difícil perder um amigo por traição, mas temos que perceber que temos que olhar para as pessoas em nossa volta, e ver quem no gosta de verdade. Pois uma pessoa que gosta da gente, nunca faria isso. E também, temos que ver, quem são aquelas pessoas que nunca vamos poder confiar. Acho que agora, nem mais nossa sombra, é confiável.
Não fiz este pequeno texto para você chorar, mas para abrir seus olhos. Porque várias pessoas abrem seus olhos, quando já é tarde demais.

tchau, leonardo

Um comentário:

  1. Poisé, infelizmente existem pessoas que realmente não merecem a nossa confiança, apenas nos 'usam' e depois nos jogam fora. O pior é que muitas vezes, é a pessoa em que mais confiamos, que contamos todos nossos segredos. Belo post.

    ResponderExcluir