sábado, 3 de julho de 2010

Ó pátria amada, idolatrada.

Pois é. Fomos eliminados. Mas acho que agora, não devemos abaixar a cabeça, e desonrar a nossa pátria amada, e idolatrada. Claro, ninguém gosta de perder uma copa certo? Mas e antes de o Brasil ser eliminado da copa do mundo, concerteza você deve ter ouvido alguém falar que tem orgulho de ser brasileiro, que irá estar com o  Brasil pra sempre, na vitória e até na derrota. Pois bem, e agora que o Brasil perdeu, concerteza você deve ter ouvido ou até mesmo DITO o oposto dessas frases. Acho que isso não é ter honra à pátria e ter orgulho de ser brasileiro. Essas atitudes são irracionais. Em 2014, você vai ouvir novamente pessoas falando que tem orgulho de serem brasileiras. Mas e aí eu te pergunto. E se o Brasil perder novamente? Irá acontecer a mesma coisa. Acho que isso pode ser até um 'ciclo', e também todo humano deve agir assim quando seu time perde. Claro, eu também fiquei muito chateado com a nossa derrota, todo mundo deve ter ficado. Mas nem por isso deixei de idolatrar a minha pátria e dizer que sou brasileiro. Nessas horas de derrotas, acho que temos que ser mais brasileiros ainda para apoiar nossa seleção, mesmo ela errando, e ocasionando a derrota. Nascemos aqui no Brasil, e para sempre seremos brasileiros mesmo mudando de país, sempre teremos o sangue brasileiro, o sangue da energia, o sangue vencedor, o sangue que não perde nunca, o sangue que apóia todo o brasileiro em dificuldades.
Por isso, agora, agradeço à nossa seleção, ao nosso técnico e toda a comitiva do Brasil. Vocês fizeram um belo trabalho. Parabéns Brasil, e obrigado Brasil!




tchau, @leeeob

2 comentários:

  1. Concordo!
    Mas do que ser Brasileiro, é ter orgulho de o ser!
    Sou Brasileira, e acredito no nosso futebol, claro é mega triste não ter conquistado o Hexa, mas e daí, que venha 2014 e a gente arrebenta!

    ó patria amada <3

    ResponderExcluir