quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Oh, dead



Cada minuto que passa do relógio, é um minuto mais próximo da minha morte. É um minuto a mais longe de você. É um minuto como todos os outros, mas que para mim, não foram vividos corretamente. Depois de algumas horas, me dei conta de que não adiantaria eu ficar me lamentando e vi, e dei-me conta do mundo que estava perdendo. Ele estava lá fora, me esperando. Me libertei das minhas trevas e fui tentar ser feliz. É, ao menos tentar. Passei a dar valor aos milésimos que passavam apressadamente em meu relógio. Os milésimos que um dia poderei pensar comigo mesmo e falar: 'Eu vivi intensamente os milésimos de minha vida. Meus milésimos.' Acho que sentirei orgulho de mim mesmo. A vida aqui passa tão rapidamente, que nem me dei por conta de como o tempo passou. Mas só sei que vivi. Mesmo perdendo alguns minutos que soavam no meu relógio, acordei para a vida. E foi aquele relógio, que me alertou e me mostrou o que eu estava perdendo.

3 comentários:

  1. Muito bom o texto hein... aas pessoas precisam msm viver mais, sem se preocupar tanto com o tempo...a pouco tempo tb fiz um post falando do tempo passa lá > http://mikzumba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tempo,mestre de nossas vidas!
    Impressionante sua capacidade de nos transformar em tão pouco tempo.
    Beelo texto!
    Obgda por me seguir Leonardo,fico feliz em termos gostos musicais parecidos e principalmente que tenha gostado do meu blog!
    visite-o sempre !:D
    Beeeejo'

    ResponderExcluir
  3. o sofrimento não faz você perder.
    sofrer é sentir.
    e sentir já é viver algo.
    por mais doloroso que seja.

    gostei bastante do texto e da qui.
    vou voltar.

    Gabi :*
    http://onourcloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir