quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Palavras mortais.

Você me magoou, pisou em mim, me humilhou e me fez chorar. E estou fingindo não perceber, estou engolindo tudo quieta. Mas vai chegar uma hora, que eu vou explodir, de tanta magoa. E ai será tarde demais. Eu vou chorar, talvez uma noite toda, sem parar, de novo. Talvez uma semana, um mês, um ano. Mas eu já estou acostumada, as lágrimas são minhas melhores amigas. E talvez, você também chore. Mas eu sei, que depois de um tempo, você vai parar, e eu vou continuar. E logo você vai esquecer, e enquanto eu choro por você, você já terá me esquecido. E claro, um dia, vou parar de chorar também. Mas lágrimas são como facas, elas machucam, matam, fazem sangrar, deixam marcas. Mesmo que um dia elas cessem, sempre haverá as cicatrizes. E, ao contrário de você, eu nunca vou esquecer, porque as minhas cicatrizes sempre me lembrarão. Me lembrarão do dia em que você me perfurou com palavras e me fez sangrar lágrimas. Mas eu vou ficar bem, sempre fico. Cicatrizes são marcas de vitória, e eu venci a dor. A dor que você me causou. Mas mesmo assim, nunca irei te odiar, nunca conseguirei, porque um dia, eu te amei demais para isso ser possível. Mas para mim, a magoa é bem pior que o ódio, porque o ódio, um dia, acaba. Mas a magoa pode ser guardada para sempre, a magoa traz lembranças, lembranças de uma batalha cheia de lágrimas, cicatrizes, facas e dor. Lembranças que me fazem, e sempre farão, sangrar.


X_6a2a3f83_large


xx, @twotwok_

6 comentários:

  1. "Mas mesmo assim, nunca irei te odiar, nunca conseguirei, porque um dia, eu te amei demais para isso ser possível. " essa frase diz tudo
    esse texto e exatamente como me sinto :s

    ResponderExcluir
  2. que tocante e tenso nat, lindo *-*

    bejs :)

    ResponderExcluir
  3. Nuu!Mto tenso!;D
    parabéns pelo blog!adorei!

    ResponderExcluir
  4. se você tem um coração de carne, sofrer é inevitável. Mas a dor, mesmo que demore, um dia passa. E você se vê completa de novo.
    Cicatrizes são mesmo mascas da vitória!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Faz parte,
    mas não, não chore assim,
    as lágrimas aliviam, mas as situações passam, máscaras caem e pessoas gostam de magoar...

    ResponderExcluir